NTCS

Notícias

Suspensão da aplicação das provas para o dia 10/01/2021

A decisão de acatar a suspensão da aplicação da prova objetiva dia 10/01/2021, para os cargos da Secretaria Municipal de Educação do Município do Cantá-RR, foi tomada após reunião interna da diretoria da NTCS, que fez uma análise de risco e apontou toda a problemática gerada pela instabilidade das notícias publicadas.

A NTCS executou minuciosamente o planejamento das ações, com mais de 30 profissionais envolvidos: doutores, mestres e especialistas da banca, jurídico, atendimento e os guerreiros do departamento logístico. Está tudo pronto!

Estávamos caminhando para o sentido inverso do princípio do concurso público, afastando-se dos dois alicerces fundamentais: SEGURANÇA E ESTABILIDADE, em um cenário impensável, onde retirou-se do cento, nosso contratante, fato justificável pela necessidade de se resguardar o direito adquirido dos 2.634 inscritos para o certame.

Contudo, abriu-se o diálogo junto à gestão do Município, para que juntos consigamos reestabelecer o cronograma de execução o mais breve possível.


Data da publicação: 09/01/2021

Fonte: NTCS CONSULTORIA E SELEÇÕES EIRELI


Voltar